quinta-feira, 20 de setembro de 2012

L'Óreal Elseve Óleo Extraordinário

Publicada por Vanda à(s) 11:56
A trnd tem  um novo projecto em que os seus membros vão ter a oportunidade de experimentar e divulgar o Óleo Extraordinário L’Oréal Paris Elvive.

Espero ser uma das sortudas que vai exprimentar, pois tem um excelente aspeto, cheira maravilhosamente e adequa-se a todos os tipos de cabelo. Tem uma combinação de seis extratos de óleos florais.

"O Óleo Extraordinário Universal da L´Oréal Paris é o gesto de beleza que deixa seus cabelos sublimes e os protege contra as agressões do dia a dia. Sua fórmula rica em 6 óleos de flores raras da natureza é leve e se adapta a todos os tipos de cabelos. Proporcionando brilho e vitalidade sem torná-los pesados.

A partir de uma perfeita mistura dos seguintes ingredientes: Tiare, que protege contra o ressecamento; Lotus, nutrição intensiva; Linho que hidrata profundamente; Matricaria, amacia e suaviza; Rosa, protege contra as agressões; e a Camomila, que dá brilho.

Os laboratórios de L’Oréal Paris desenvolveram o Óleo Extraordinário como um verdadeiro elixir para a beleza dos cabelos.

Resultado? Tratamento, cuidados de nutrição e de cor intensa no centro de uma experiência sensorial e vibrante fragrância amadeirada oriental. Pode ser utilizado antes da secagem, antes de um banho de mar ou piscina, para proteção solar ou térmica, além de aumentar a potência dos cremes de tratamento para uma hidratação mais profunda."

Por enquanto esta é a informação que posso dar sobre este produto, mas como também estou muito curiosa em saber o resultado, estou tentada em ir comprá-lo, depois direi a minha opinião.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Cá em casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea