quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Desbafo de mãe!

Publicada por Vanda à(s) 14:51
Ontem senti o chão fugir-me debaixo dos pés, senti-me a pior mãe do mundo, como não percebi que o meu filho estava com dificuldades na escola, não sei se foi por confiar demais, pois sempre lhes disse e demosntrei que mentira tem perna curta e que não necessitam esconder nada de mim, pois estou aqui para os ajudar a ultrapassar as dificuldades.
Hoje era a reunião de notas e foi quando me apercebi que ele ia ter negativa a EV e ET, imaginem, negativa a estas duas disciplinas é mesmo preciso não fazer nada, ainda por cima tem a negativa de matemática, ou seja se fosse hoje ele chumbava, nem acredito! Ele sempre foi um excelente aluno, mas é um bocado "maria vai com as outras" e este ano tem uns casos muito complicados na turma.
Já estou à procura de uma sala de estudo para o inscrever, pois ele não aceita a minha ajuda nem a do irmão.
Estou com um dilema tããããoooooo grande, pois já lhe comprei a prenda e não sei o que fazer, pois não sei se lha dou com um raspanete / conversa sobre que não se deve esconder coisas da mãe, nem do pai, e que a verdade vem sempre ao de cima, e aí as consequências serão piores. Ou simplesmente deixá-lo sem prendas dos pais e dos manos (esta é a minha verdadeira vontade!).
Não sei que necessidade ele teve de andar a esconder isto, pior na caderneta nunca teve um unico recado acerca das notas, e estas disciplinas não trazem trabalhos para casa, por isso pensava que estaria tudo bem.
Caiu-me tudo em cima, podem não acreditar mas fartei-me de chorar sozinha, pois penso que não merecia que ele me tivesse feito isto.
Sinto-me uma porcaria de mãe.............





 

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Cá em casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea