quinta-feira, 24 de maio de 2012

Umas compritas

Publicada por Vanda à(s) 11:01
Como moro num T3 e tenho 3 criaturinhas lindas, os meus rapazes têm que dormir no mesmo quarto, ou seja ficama com a suite para eles, como têm os dois camas diferentes, pois antes de nascer a princesa, cada um tinha o seu quartinho, e cada um tinha a sua mobilia e diferentes.
Chegou a hora de compar uma caminha para a Mada, pensamos que o melhor seria ela ficar com a cama do mano mais velho, pois é em madeira maciça, estilo luis filipe, e como foi um bocado carota e eu gosto muito dela, vai ser esta que vai passar para o quarto da princesa. A cama do Daniel ainda não sei se a vendo no olx, se a passo para uma casa que tenho ao pé dos meus sogros.
Isto tudo para dizer, que um bocadinho contra a minha vontade, foi estas as camas que comprei para os pequenos, foram estas que eles escolheram.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Cá em casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea