quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Enxaqueca!

Publicada por Vanda à(s) 10:57
Tenho andado com uma enxaqueca terrível, já vai para 3 dias, ontem quando estava deitada no sofá a minha Madalena queria brincadeira, eu sem paciência nenhuma disse-lhe para brincar sozinha com os bonecos dela e deixar-me estar um bocadinho sossegada, eis que ela vira-se " queres que te dê um beijinho para passar a tua dor de cabeça?". Mais um exemplo em como eles nos imitam pois é o que lhe dizemos quando se magoa.
O meu Daniel ontem tb estava chochito, chegou a casa e aninhou-se no sofá, doia-lhe a cabeça, andou ao sol sem boné (nunca quer levar boné para a escola), e este sol está muito perigoso, vamos lá a ver como ele hoje chega da escola.
Sempre que lhe peço alguma ajuda nas tarefas diárias refila, refil, enfim eu brinco com ele e digo que ele parece o smurf resmungão, tem um coração de ouro e é muito meiguinho, mas tem que refilar sempre quando é para ajudar, mas ajuda imenso.
O bernardo nos seu 17 anos, é de chegar a casa e enfiar-se no quarto ao computador, no seu "mundo", é uma luta diaria para que ele participe mais nas tarefas diarias e que conviva conosco, se bem que ultimamente lá vem para a sala um bocadinho, tenho saudades do meu menino, em que me contava as coisas que lhe aconteciam, mas enfim já é crescido e está naquela fase em que se fecham na concha, e é preciso ser muito persistente para que ele saia dela.
Estes são os meus tês tesouros, são eles que me fazem levantar todos os dias (alguns mais bem disposta do que outros), são eles que dão cor e alegria à minha vida.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Cá em casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea