quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ser boa mãe ser má mãe

Publicada por Vanda à(s) 11:17
Hoje estou num daqueles dias que me apetecia afastar de tudo e de todos, nem que fosse só um dia, estou a precisar de umas férias, longe de tudo. sinto-me cansada de tudo, enfim, o facto de trabalhar, ser dona de casa mãe e pai ao mesmo tempo, porque o marido está sempre fora, pois é motorista de pesados, só vem a casa dois dias +- de 8 em 8 dias, logo sou eu que educo os nossos filhos e não posso contar com o marido para resolver os problemas do dia a dia, nem para tomar decisões. Por  isso sinto-me com "areia de mais.
Ás vezes sinto-me tão cansada que só me apetece sair porta fora e voltar no dia seguinte, quando tenho este tipo de pensamento sinto-me uma péssima mãe, apesar de os meus filhos serem tudo para mim.
Há dias dificeis e hoje é um deles, ainda bem que o marido hoje está cá para me ajudar com eles, assim posso descansar um bocadinho

1 comentários:

Isabel disse...

Como te compreendo. Tenho dois filhos e o pai trabalha por turnos,por vezes sinto-me como tu

Enviar um comentário

 

Cá em casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea