sexta-feira, 1 de junho de 2012

As coisas que eu gosto

Publicada por Vanda à(s) 11:41
Nem sei muito bem porquê, mas hoje deu-me para fazer um balanço da minha vida e pensar em todas as coisas que eu gosto, por isso decidi por aqui a lista de algumas dessas coisas que gosto ( quem sabe para não esquecer num daqueles dias em que estou mais em baixo...)

Amo:
- Os meus filhos, amo de paixaão, são tudo para mim, e não conseguiria viver sem eles;
- adoro o meu homem de paixão;
-  amo os meus pais;
- amo os meus manos (mana e mano) e cunhados;
- amo os meus sobrinhos;
- a minha familia, tios, primos....
- o meus amigos

Gosto:
- da cor azul;
- de andar descalça;
- de ouvir música romântica;
- de tulipas brancas;
- da canção encosta-te a mim, do Jorge Palma;
- da canção "anda comigo ver os aviões" dos Azeitonas;
- de musica hip pop;
- de brincar, rir, passear com os meus filhos;
- de passear à beira mar;
- ler um livro;
- de ir a uma esplanada com as minhas crias e aperciar as conversas deles;
- de sentar-me numa esplanada com os amigos e jogar conversa fora;
- ir para os copos com os amigos (de vez em quando sabe bem um momento só nosso);
- de ir ao cinema (infelismente desde que a princesa nasceu, nunca mais fui);
- de passar o dia todinho sem ter que me preocupar com as horas das tarefas;
- de dar presentes (adoro ver a cara de felicidade);
- também gosto de receber presentes (principalmente se não houver nenhuma data especial);
- dedicar tempo ao meu blog e ao facebook (se bem que ultimamentenão tenho tido muito tempo);
- do cheirinho a lavado da casa e ver tudo arrumadinho (se bem que com 3 crias, a casa nunca está muito tempo arrumadinha);
- de falar ao telemóvel;
- de chocolate (ai, como adoro chocolate!);
- de batatas fritas, daquelas caseirinhas e novas, acabadinhas de fritar, que delicia;
- de colares;
- de vernizes;
- de pintar as unhas (se tivesse tempo e paciencia, mudava a cor do verniz todos os dias);
- ir ao cabeleiriro (estou mesmo a precisar ir)
- de uma boa massagem;
-- de deitar-me numa cama com os lençois lavadinhos (se pudesse mudava-os todos os dias); de sonhar acordada
enfim, estas são algumas das coisas que eu gosto...



0 comentários:

Enviar um comentário

 

Cá em casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea