terça-feira, 12 de junho de 2012

listinha de compras

Publicada por Vanda à(s) 16:12
Ontem à noite estive a fazer a minha lista de compras, juntei os folhetos todos que tinha, e toca a comparar preços. fiz a lista com os produtos ´de acordo com o sitio onde são mais baratos.
Já fui dar uma vista de olhos ao Mini Preço e fiquei um bocadinho desiludida, pois não têm o Ariel liquido, só têm o novo e ainda por cima a embalagem é pequenina.
Por isso só vou comprar o Tide, o fairy e a lixivia.
Agoro é só aguardar as promoções do fim de semana do pingo Doce e ir ao Continente ver o que está com desconto.
Pois vou fazer uma compra grande e vou usar os 10% do Continente, pois este mês tenho que fazer uma compra um bocadinho maior, pois tenho que repor o meu stock, dado que há dois meses que não faço compras, sem ser pão, queijo, fiambre, frutas, legumes e iogurtes.
Por isso estou a contar gastar quase 200 €

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Cá em casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea