segunda-feira, 23 de julho de 2012

Fim de semana em familia

Publicada por Vanda à(s) 14:24
Este fim de semana fui para a terra da minha mãesinha, pois havia lá festa e o maridão ficou todo animado em irmos para lá, pois ele gosta bastante de ir lá, e eu também. No sábado fomos jantar à festa com os meus pais e irmã e familia, no domingo almoçamos em casa, o meu irmão e familia foram lá ter.
Os meus filhotes andavam todos animados, a minha princesa parecia uma barata tonta de tanta felicidade, por estarmos todos juntos e pelo fato de andar à vontade, pois como é uma aldeia, sempre dá para os pequenos andarem mais à vontade.
O meu mais velho é que já estava um pouco cansado, pois no auge dos seus 17 anos, ficar sem net, dois dias, já é muito para ele...

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Cá em casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea