sexta-feira, 27 de julho de 2012

Como o tempo

Publicada por Vanda à(s) 11:12
E é assim que sinto a minha vida, cinzenta, cinzenta.
Ele há ironias do destino e eu estou a viver uma delas.
Ontem eramos para ir fazer uma surpresa aos avós, e quem foi surpeendido fomos nós, e pela negativa, pois recebi a noticia de que o meu pai ia a caminho do hospital, teve um AVC, segundo os médicos não há risco de vida, mas ainda não sabemos como vai ficar, o AVC foi na parte frontal e afetou-lhe a memória, ele tem periodos que está lúcido, tem outros em que não sabe onde está, e vê-se que quer falar, mas não consegue.
Enfim, estou com o meu coração apertadinho, apertadinho.
Meu deus cura o meu paizinho

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Cá em casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea