quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Ausente

Publicada por Vanda à(s) 17:24
Tenho andado ausente do blog, mas estive numa fase em que andava tão cansada, que nem me apetecia escrever nada, pois as férias não foram aquilo que estava a planear, uma vez que o meu pai sofreu um AVC, na quinta feira antes de irmos de féias, e isso fez com que ñão tivessemos ido para nenhum lado. Mas graças a Deus ele ficou sem qualquer sequela, e faz a vida dele normalmente.
Depois devido a este pequeno incidente, fui-me abaixo, e piorei um pouco da depressão, só me apetecia passar o dia deitada, não falar com ninguem, e sentia-me tãããooooo cansada.
Mas enfim, já passou e Deus é grande, e tudo se resolve. Por isso voltei à organização da minha casa, às listas de compras entre outras coisas.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Cá em casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea