quarta-feira, 27 de março de 2013

As comprinhas do dia!

Publicada por Vanda à(s) 02:18
Fui ao Continente para comprar uns moranguinhos, pois tenho o talão dos 50%, mas como já fui tarde, morangos, nem vê-los.

Mas ainda aproveitei umas compritas bem legais, pois comprei 2 embalagens de presunto da probar 150g, coma etiqueta cor de rosa a 2,29€ e dois queijinhos cambambert com 50% desconto em cartão. 

 Ainda fui  comprar iogurtes corpos danone pedaços que estão com 25%, validade curta, como me saíram uns talões bem fixes em que me descontam 1€ no champô H&S, aproveitei e juntei o ale de desconto tb de 1€ e tive um desconto de 2€ em cada champôficando cada um a 1,89€, um preço bom, para quem já estava a pensar que não ia usar os 4 vales que tinha. 

A seguir ainda dei um pulinho ao Pingo Doce buscar a coca cola, o sumo Joi, umas gomitas para a festa do meu filhote. Ainda comprei uns douradinhos a 0.99€, pois tinha uns vales de 1€.

E pronto estas foram as compras do dia, consegui uns bons descontos, trouxe umas coisinhas para aumentar o meu stock.

Champô não preciso comprar tão cedo, a não ser que custem 0€ eheheheh, pois comprei 4 linic a semana passada a 1,49€ no Pingo Doce + 4 H&S a 1,89 comprados hoje  e 2 elvive  que comprei com valle e 10% em cartão, onde ainda lucrei 0.60€ = muiiiiittttoooossssssss meses sem comprar champo.

Ontem fui ao sanex ao continente, pois as embalagens de 600 ml estão com 50% em cartão, como tinha descontos ficaram-me a 1,09€, comprei 4.


Esta semana já recebi umas coisinhas, vou ver se tiro fotos para colocar aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Cá em casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea