segunda-feira, 25 de março de 2013

Se esta miúda se não nascesse....

Publicada por Vanda à(s) 02:07
Só comigo, se esta garota não nascesse, tinha que ser inventada!
Madalena: Mãe dá-me um beijinho na boca
Eu: só um, porque as mães não dão beijinhos na boca aos filhos (se bem que os meus sempre adoraram)
Madalena: Pois nós só podemos dar aos da nossa altura, da mesma idade, como tu dás ao pai, não é?
Eu: sim, mas tu ainda não podes dar beijinhos na boca, primeiro tens que crescer, depois vai namorar e quando casares vais dar muitos beijinhos no teu maridinho, como a mamã dá ao pai.
Madalena, com uma birra tremenda, direito a lágrimas e tudo: "Mas eu não quero esperar tanto, eu quero dar beijinhos na boca agora!"
Enfim, não sei se rio se choro, a miúda está com pressa de dar beijinhos na boca, e tem esta pirralha 4 anos!





0 comentários:

Enviar um comentário

 

Cá em casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea