quarta-feira, 17 de outubro de 2012

nostalgia!

Publicada por Vanda à(s) 13:26
Hoje sinto-me nostalgica, não sei se é do tempo, mas tenho saudades do tempo de criança, saudades do tempo em que acreditava no princepe encantado.
Enfim, saudades dos meus coleguinhas de escola, das brincadeiras, do saltar ao eixo, ao elástico, jogar ao berlinde, ao lá vai alho, de correr pelo recreio.
Saudades das pessoas que nunca mais vou ver, imensas saudades da minha querida avó que já partiu à 18 anos, que nos dias iguais aos de hoje, eu chegava a casa e tinha o leitinho quente e a torradinha à minha espera.
Muitas, muitas saudades de ser criança.
 

2 comentários:

dora disse...

Óptimas compras!!!!
Se não consumirem esse fiambre todo, sempre podem congelar, nunca o fiz mas tenho uma amiga que faz e diz que fica tal e qual.

Beijocas
Dora

Vanda disse...

Boa ideia, Dora, vou exprimentar.

Enviar um comentário

 

Cá em casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea