sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Relativizar problemas

Publicada por Vanda à(s) 12:22
Tenho andado um bocado em baixo, pois ando muito cansada, não é fácil estar sozinha em casa com 3 crianças, muito barulho, tudo fora do lugar, enfim, às vezes é uma barulheira, que penso só quero uns minutinhos de silêncio, por favor!
Mas hoje ao ler o Cocó na fralda, li um post que a Sónia publicou ontem http://coconafralda.clix.pt/2012/10/mais-uma-historia-inesquecivel-do-meu.html, e digo-vos vieram-me as lágrimas, pois especialmente neste momento em que gostava tanto de ter um tempinho em silencio, esta história fez-me pensar:
Graças a Deus, que tenho a casa desarrumada, graças a Deus que na minha casa há muito barulho, Graças a Deus que a Madalena não pára um segundo quieta.
Por isso eu digo Graças a Deus que os meus meninos são perfeitinhos e saudáveis, que brincam, correm, brigam uns com os outros, abraçam-se e beijam-se.
Obrigada meu Deus que posso sentir os beijinhos e os abraços dos meus tesouros.
 

3 comentários:

Paula disse...

Parabéns pelo blog. Já estou a seguir.
Se quiser seguir outra vida de mãe de 3 está aqui: vidademulheraos40.blogspot.com

Vanda disse...

Obrigada! Ja estou a seguir

Vanda disse...

Obrigada! Ja estou a seguir

Enviar um comentário

 

Cá em casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea