sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

maquilhagem

Publicada por Vanda à(s) 00:43
Uma das resoluções de fim de ano que eu fiz, foi cuidar mais de mim, por isso tenho cuidado mais do meu rosto, e também tenho colocado um pouco de base e maquilhagem.
Como já algum tempo sou seguidora do blog Perturbações de Amor, que adoro seguir, a autora tem agora um canal no yotube onde dá dicas de maquilhagem,eu estou gostando bastante de a seguir, por isso convido-vos a também serem seguidoras, coloco aqui um dos post que ela fez sobre maquilhagem rápida.

http://youtu.be/KVL9NdjVTgQ






 

1 comentários:

Susana Matos disse...

Olá, tens um blogue muito giro.
Estive a ver, e realmente a Raquel ensina uns truques de maquilhagem bem giros.

Enviar um comentário

 

Cá em casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea