quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

subsidio de natal em duodécimos

Publicada por Vanda à(s) 15:26
Pois bem, como trabalho numa autarquia, este mês já recebemos o nosso subsidio de natal em duodécimos, e só tenho uma coisa a dizer, onde está o meu subsidio de natal que o governo tanto fala? Pois bem o mesmo foi quase todinho absorvido pelos descontos, no fim acabo por trazer para casa quase a mesma coisa. Pronto trago uns euritos a mais para ir ali ao super comprar uma embalagenzita de leite, que não dá para mais. E não pensem que ganho muito, o meu ordenado não chega nem de perto aos 1000€ que eles tanto falam na televisão, o meu está mais perto dos 500€ do que dos 1000€.
Claro, que mesmo assim, tenho que dar graças (por enquanto) por ter trabalho, enquanto há tantas familias no desemprego.


 

1 comentários:

Luciarts - Artesanato disse...

Olá Vanda,
Eu trabalho no privado e só mais para o final do mês é que recebo as novidades.
Tambem me faz muita confusão os exemplos que dão na televisão, pois são sempre a rondar os 1500 e 2000 euros. Dizem que é a média nacional, o que quer dizer que mesmo sendo a maioria a receber pouco mais do ordenado minimo a minoria rece mais que os outros todos juntos... ou não será assim?
A ver vamos como será o meu final do mês.
Beijinho e boa semana,
Lucia

Enviar um comentário

 

Cá em casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea