quarta-feira, 3 de abril de 2013

Campanha do Intermarché

Publicada por Vanda à(s) 11:28
Os dois artigos que estão com a campanha dos 100% em cartão são: O bacalhau congelado 600g e o desengordurante kh7.
Pois bem, como eu sabia que ia ser uma confusão por causa do bacalhau, fui para o Intermarché, ainda não era 9 horas, imaginem já havia lá uma data de gente à espera. Entramos, e lá fomos nós dirigi-me à arca dos congelados e estava lá um senhor a tirar bacalhau, ainda lá ficaram três embalagens para mim. Eu toda contente abarbatei-os logo eheheheh. A seguir dirigi-me à prateleira dos desengordurantes, e havia bastantes, claro que abarbatei logo 6, pois não se estraga e gosto bastante para limpar exaustor, forno, placa e até os azulejos atrás do fogão.
Quando cheguei à caixa paguei uma embalagem de bacalhau e depois fui pagando um de cada vez, quando cheguei os desengordurantes paguei um de cada vez, mas depois a Sr.ª da caixa disse que eu tinha dinheiro no cartão que dava para pagar dois de cada vez, assim foi
E pronto vim toda contente, com as minhas comprinhas, agora tenho no cartão cerca de 12€, para comprar esparguete amanhã, sem gastar nenhum euro e ficar com dinheirinho no cartão!

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Cá em casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea