terça-feira, 2 de abril de 2013

Porquê?

Publicada por Vanda à(s) 02:03
Já me perguntaram algumas vezes porquê que não coloco aqui mais promoções e os folhetos dos hipermercados, a resposta é sempre a mesma o meu blogue foi criado ha pouco mais de um ano e não foi criado para ser um blogue de promoções, pois desses já há muitos e bons e eu não tenho tempo para gerir um blogue desses, pois estou praticamente sozinha com 3 miúdos  devido ao pai deles trabalhar fora, ainda tenho o meu trabalho para além do de casa.
E mais o meu blogue é o meu refugio, onde falo de tudo um pouco, tanto pode ser de promoções, como o que se passa cá em casa, pensamentos, partilhas da net, enfim é um pouco variado, como a vida deve ser.




0 comentários:

Enviar um comentário

 

Cá em casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea