sexta-feira, 5 de abril de 2013

O que me ri!

Publicada por Vanda à(s) 11:08
Ontem à noite estava eu com os miúdos na galhofa, quando o meu Daniel que estava mesmo ao meu lado se vira para mim e sai-se com esta:
"mãe tens as orelhas tão negras e grandes"
desculpa, tenho o quê? (ele nem reparou o que disse), tenho orelhas grandes e negras? (eu até tenho as orelhas pequenas)
"ai mãe, não é as orelhas é olheiras, isso ai ao pé dos olhos"
Bem foi uma galhofa pegada desde o irmão mais velho a "gozar" com ele como a pequena a cantarolar que a mãe tem orelhas grandes e negras, eheheheheh
Já um miúdo não se pode enganar.
 
 
Na sequência desta galhofa toda vira-se a minha pequena para mim e diz:
"és a minha mãe preferida"
oi, desculpa, afinal quantas mães tens?
"tenho uma por isso és a minha preferida",
ah, pronto!
 

 

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Cá em casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea