quinta-feira, 26 de abril de 2012

Aproveitar as promoções

Publicada por Vanda à(s) 10:43
Fui ao Continente fazer umas compritas e aproveitar o desconto dos 75% em cartão.
Comprei:
 arroz agulha a 0,26 €,
atum a 0,29 €,
salsichas a 0,22 €,
batatas palha a 0,94 €,
nectar da marca continente a 0,17 €,
gel de banho AXE a 0,87 €,
champo linic gratis e ainda ganhei 0,13 €,
gelado carte dor gratis e ainda ganhei 0,61 €,
nuguets de frango a 0,81 €
pudim de baunilha a 0,42 €
bolachas da cuetara sabor a limão por 0,31 €

Claro que estes são os preços após o desconto dos 75 % e com a cumulação de alguns vales que eu tinha.

Comprei ainda:
douradinhos pescanova a 1,76 €,
embalagem de 4+2 iogurtes liquidos da yoggi por 2,24, ficando a 0,37 cada iogurte,
esparguete a 0,32 €,
manteiga planta a 0,90 €,
iogurtes com pedaços de chocolate a 0,89 € pack de 4 (etiqueta cor de rosa, prazop fim de validade)
e ainda trouxe mais coisitas, mas não tiveram qualquer desconto

Do meu bolso gastei 58,77 € e acumulei em cartão 33,99 €, por isso o valor real das minhas comprinhas que me encheram a despensa e o frigorifico foi 24,78 €!

1 comentários:

Lina disse...

Sim senhora, boas compras.
Eu ainda não tive tempo de ir ao continente fazer as minhas compras, estou para ir amanhã, espero que a promoção dos 75% ainda esteja em vigor, pois tenho que repor os meus stoks.

Enviar um comentário

 

Cá em casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea