quarta-feira, 18 de abril de 2012

Bela maneira de começar o dia!

Publicada por Vanda à(s) 10:28
Não sei se já alguma vez sentiram, que hoje era um bom dia para ficar aqui sossegadinha sem sair de casa, pois hoje foi assim mesmo que me senti quando me levantei, nem teve nada a ver com o fato de o tempo estar cinzento, foi mesmo uma daquelas sensações que não se sabe explicar.
Pois bem, hoje devia ter ficado em casa sossegadinha, pois quando cheguei ao trabalho, dei uma queda nas escadas que vão para a seção, que só visto, o que me segurou foi eu agarrar-me à maçaneta da porta e o chapéu de chuva ter-se aberto.
Custou ter que fazer-me forte e dizer que estava tudo bem, mas não está, pois estou cheia de dores, doi-me imenso o pulso, doi-me imenso as pernas, pois bati com as duas nos degraus, doi-me de lado, acho que dei um jeito qualquer e custa-me respirar e ainda me doi o pé direito, enfim estou para aqui que nem posso com tanta dor, não sei como vai ser para me levantar desta cadeira quando chegar a hora do almoço.
Bem chega lamentar, erguer a cabeça e colocar um sorriso na cara!

2 comentários:

Lina disse...

Realmente ninguém merece, espero que estejas bem.
Beijos

Anónimo disse...

Vê lá se não te magoaste a sério, pois o facto de ainda estares a quente, podes pensar que é menos do que realmente é. É preciso ter cuidado com as quedas,e os seguros existem para essas coisas.

Enviar um comentário

 

Cá em casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea