terça-feira, 3 de abril de 2012

Hoje estou com uma neura!

Publicada por Vanda à(s) 15:04
Epá, hoje estou com uma neura, o meu marido esta semana era para estar de férias para estar com os miudos, e nada, foi a Barcelona e só chega amanhã à noite.
Outra coisa é ter que aturar bocas por causa dos talões de descontos, que não têm tempo para andar na net à procura de desconts, que não têm facebook, etc, etc......
Mas depois ai arranja-me o desconto disto ou daquilo, qais são as promoções que há agora. Desculpa!!!! Não têm tempo, por favor, eu estou a criar praticamente sozinha 3 filhos (porque o pai só está em casa 2 dias por semana), trabalho, não tenho empregada e ainda tenho tempo para pesquisar maneiras de poupar, organizem-se, com organização do tempo, tempos tempo para tudo, um dos meus exemplos é que enquanto tenho o jantar a fazer, aproveito para dar uma arrumação na cozinha, no frigorifico, meter roupa a lavar, secar, etc, tudo o que conseguir fazer enquanto a comida está ao lume.
Tenho senmpre uma lista de tarefas do que vou fazer (se bem que às vezes não a cumpra, lol), as minhas compras são feitas sempre com a listinha atrás e já com os descontos organizadinhos e separadinhos por supermercados.
E depois oiço, ai, não tenho tempo nem paciência para fazer isso tudo, enfim, não há paciencia.....
Estou mesmo com uma neura!
Quero um chocolate!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Cá em casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea