terça-feira, 17 de abril de 2012

Esta miuda se não nascesse tinha que ser inventada!

Publicada por Vanda à(s) 15:15
Hoje quando fui levar a minha Madalena à escinha, uma das auxiliares veio ter comigo e disse-me que farta-se de rir com a minha filha, pois tem uma imaginação que só visto.
Enfim, ontem andou a dizer que a avó tinha muitos olhos, muitas pernas e muitos braços e que come abóboras, meu Deus, só de imaginar a minha mãe assim, até me dá medo! Lol

Ainda disse que ela diz que exietem abóboras azuis, amarelas e verdes, bem acho que a minha pequena tem uma fixação com abóboras.

Ontem fez-me uma birra porque não queria o chocolate do leite mexido, pois assim já não tem chocolate, foi um fartote de riso.
Enfim a minha princesa é terrivel para dormir, para comer, é muito teimosa, mas é um DOCE de menina, meiguinha, sempre aos abracinhos e beijinhos.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Cá em casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea