quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ai, ai

Publicada por Vanda à(s) 11:17
É já amanhã que o meu rapaz vai ao Rock in Rio, com os amigos, enfim já ando a sofrer por antecipação, parece que já estou cheia de saudades dele, eu sei que ele só vai estar um dia fora de casa, que no sábado já cá está, mas enfim, é a primeira vez que ele vai para longe sem mim. Sei que amanhã vou andar com uma neura, preocupada, sei que ele é atinadinho e vai com mais amigos,  mas enfim enquanto a cabeça diz para me deixar de tretas e para confiar nele, o coração fala mais alto e não consigo deixar de estar muiiiiittttttttttttttttttooooooooo preocupada.
Sei que não o posso prender, tenho que o deixar ganhar asas e voar os voos que lhe estão reservados, tem que viver os sonhos dele.
E, pronto nunca mais é sábado.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Cá em casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea