sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ui que susto!

Publicada por Vanda à(s) 14:57
Ontem apanhei um susto com a minha princesa. Estava eu a chegar a casa para almoçar, quando o meu telem tocou, o meu coração parou ao ver no visor que era da Escola da Madalena, assim que atendi, do outro lado era uma das auxiliares a comunicar-me que um menino tinha empurrado a Madalena e que ela tinha batido com a cabeça na quina do banco, que era melhor ir ao Hospital para meter um bocadinho de cola ou dar uns pontos, gelei, fpoi uma pilha de nervos desde casa até chegar à escola, e ver com os meus proprios olhos como ela estava.
Quando lá cheguei ela estava com uma carinha (minha rica menina) via-se que tinha chorado muito e estava muito branquinha, vi que felismente não era tão grave, pois era um corte pequeno, mas um bocadinho fundo.
Lá fomos nós as duas para o hospital, por acaso nem demorou muito tempo a chamar para a triagem, depois esperamos mais um pouco para ir à cirugia.
Quando nos chamaram lá fomos nós por aquele hospital fora até chegar à dita sala, o médico e as enfermeiras foram 5* com a Madalena, e ela portou-se que nem uma menina crescida, não chorou, nem fez nenhuma birra, via-se que estava assustada, mas fez tudo direitinho como o doutor mandou, ele disse-lhe que ia colocar-lhe uma cola mágica.
Fiquei tão orgulhosa da minha menina, hoje de manha perguntou-me se ainda tinha a cola mágica no doi doi.

1 comentários:

Ana Roquete disse...

O coração de mãe de vez em quando apanha assim uns sustos.
Eu também gelo cada vez que vejo no visor do telemóvel que é da escola do Vasco, pois ele é um miudo muito activo, não pára um segundo e volta e meia lá vem ele com uma negra, ou um galarote.
Sei bem o que é este tipo de aflições

Enviar um comentário

 

Cá em casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea