sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ainda referente à campanha do Pingo Doce no dia 1 de Maio

Publicada por Vanda à(s) 14:46
Enfim, com tantos problemas que há neste país e os nossos deputados a perderem tempo porque um hipermercado resolveu fazer 50% de desconto nas compras superior a 100 € que os clientes efetuassem.
Claro que já se sabia que em tempo de crise, como o que atravessamos, a população ia aderir em massa, pois ter a oportunidade de encher a despensa com produtos para dois ou tres meses, a metade do preço, é de aproveitar. Eu aproveitei, e com 95 produtos a perfazerem um total de 170 € só paguei 85€, soube tããããoooooooooo bem.
Fui cedinho e antes das 11 horas estava em casa, não vi confusão nenhuma daquelas que noticiaram, havia imensa gente, mas todos cordiais uns com os outros.
Quando sai é que já não havia carros para colocar as compras.
Só tenho uma coisa a dizer: Obrigado Pingo Doce, façam mais campanhas destas, o povo agradece!

1 comentários:

Lina disse...

Concordo plenamente contigo, eu por acaso não aproveitei a promoção por razões de saúde, por isso espero que o pingo doce faça mais promoções destas para eu poder ir aproveitar.

Enviar um comentário

 

Cá em casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea