terça-feira, 29 de maio de 2012

Na sexta feira!

Publicada por Vanda à(s) 11:44
Enfim, já vai um pouco fora de prazo, mas não podia deixar de relatar esta experiencia, a minha Madalena na passada sexta feira fez a sua primeira visita de estudo, foi com a escolinha a Mora, visitar o Monte Selvagem, sairam daqui às 8.30 e vieram por volta das 17.30, adorou, não falava de outra coisa, viu muitos animais, alguns e viu os porcos e uma porquita (fartote de rir por parte dos manos).
Eu é que fiquei com o coração nas mãos, pois ela nunca está quieta e tem a mania de fugir, por isso eu apesar de ter plena confiança nas profissionais que foram com ela, fiquei um bocadinho com receio que lhe acontecesse alguma coisa.
Esta semana lá estou eu novamente na sexta feira com o coração nas mãos, pois agora é o mais velho, o Bernardo que vai com uns amigos ao Rock In Rio, só vem no sábado. Vão de comboio na sexta de manhã e chegam de comboi no´sábado de manhã.
Enfim coração de mãe anda sempre em sobressalto.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Cá em casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea