segunda-feira, 7 de maio de 2012

Segunda feira

Publicada por Vanda à(s) 12:55
Já é segunda feira outra vez.
Tenho a sensação que todas as semanas estou a viver a mesma semana, embora monotonia não tenha nada a ver com a minha vida  nem é a palavra que caracterize o meu ritmo de vida, mas é esta a sensação que tenho todas as segundas feiras.
Hoje sinto-me assim, não sei se é por estar a chover, se é por ter a sensação que pulei da sexta diretamente para a segunda feira, se é por a minha madalena às 5 e tal da manhã querer ir para a sala ver os bonecos na televisão, e ter feito uma birra de acordar o prédio todo, enfim apetecia-me ter ficado no quentinho da minha caminha.

1 comentários:

Lina disse...

Olá!
Estou na mesma, o fim de semana passou a correr, e o facto de eu ter andado de um lado para o outro, não consegui descansar nada.
Com esta chuva, apetecia mesmo era ficar em casa no quentinho.

Enviar um comentário

 

Cá em casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea