segunda-feira, 26 de março de 2012

Cá estou!

Publicada por Vanda à(s) 18:19
Andei um pouco afastada daqui, porque tenho andado muito cansada, até tenho andado um pouco à nora das promoções que estão nos supermercados, mas enfim, esta semana vou dedicar um pouquinho mais ao meu blogue, o fim de semana foi muito cansativo com a casa toda para limpar e resmas de roupa para passar, a minha princesa anda eletrica, parece que engoliu pilhas duracel, nunca pára.
No sábado foi a festinha da catequese do daniel, foi a Festa da Espereança, e lá fomos nós assistir à missa.
No domingo tivemos uma tarde de cinema em familia, pois estava demasiado cansada para ir passear, por isso resolvi ficar em casa com os miudos e fazermos uma tarde de cinema.
Este fim de semana fiz umas compritas que deu para aproveitar algumas promoções de fim de semana.
Logo já vou ver as promoções que andam por aí, e depois coloco

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Cá em casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea