terça-feira, 13 de março de 2012

MEUS MENINOS

Publicada por Vanda à(s) 10:01
Hoje estou com o coração apertadinho, tenho os meus rapazes doentes, o mais velho está com uma constipação, coitadinho, doe-lhe o corpo todo e anda tão ranhoso, hoje nem queria ir à escola, mas eu vi que ele não tinha febre, e disse que tinha que ir à escola (até porque estamos em fase de testes intermédios), mas custou-me muito, mesmo muito, mandá-lo para a escola.

O Daniel também tossiu de noite e anda ranhosito, ontem doia-lhe a cabeça.

Hoje é dia da Madalena ir pela primeira vez à piscina municipal (vai através da escolinha), tenho pena de não poder ir ver, mas enfim, é a vida. Vamos a ver se ela gosta, pois estou a pensar mete-la na natação, como ela já tem 3 anos, acho que está na altura de começar.

Enfim, hoje o coração de mãe está bem longe daqui...

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Cá em casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea