quarta-feira, 7 de março de 2012

Jantarinho

Publicada por Vanda à(s) 15:56
Ontem foi dia de aproveitar os "restos" que havia em casa para fazer o jantar, por isso o jantar foi sopinha. Cortei uns bificnhos que tinha do jantar do dia anterior, juntei fiambre, queijo e salsa e fiz uma omelete que acompanhei com puré de batata e salada.
A minha Madalena adora ovos,  e foi a primeira a ser servida, quando acabei de servir as crianças e me fui sentar com o meu prato já a princesa tinha despachado o ovo que lhe tinha posto no prato.
Como é espertalhona, disse logo "troca lá o teu prato com o meu, não quero este, quero o teu" ora não, o meu ainda tinha ovo e o dela já só tinha o puré e salada.
Nunca vi uma devoradora de ovos tão rápida como esta miuda.

1 comentários:

Anónimo disse...

deve ser bom miham minham vou tambem fazer

Enviar um comentário

 

Cá em casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea