segunda-feira, 12 de março de 2012

FIM DE SEMANA!

Publicada por Vanda à(s) 10:12
-No sábado à tarde, fui passear com os meus meninos passaer no Aquapolis, foi uma tarde bem passada, divertiram-se e depois fomos um bocadinho à esplanada do bar, saborear uns geladinhos e a "brisa do Tejo" como o meu Daniel disse.O Tejo mais parece uma ribeira, até assusta, daqui a pouco dá para passar de uma margem para a outra, São Pedro manda chuvinha por favor!
Estavamos nós quase a vir embora quando entrou uma senhora com um vestido às riscas amarelas e pretas, o Bernardo disse logo "olha uma abelha" vai logo a Madalena "abelha maia", claro que tive que chamar a atenção.
No carro estava eu a conversar com o Bernardo e a explicar-lhe que ele tem que ter cuidado com o que diz à frente da pequena, pois ela imita tudo, quando ele diz que pensava que ela não ia ligar ao que disse, ouve-se logo uma vozinha de menina "não que ideia", pronto foi gargalhada pegada no carro.
Sabe tão bem o tempinho que passo com os meus filhotes.
Adoro ser mãe!

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Cá em casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea