quarta-feira, 14 de março de 2012

Um pouco ausente

Publicada por Vanda à(s) 12:30
Tenho estado um pouco ausente, no que toca a promoções e compras, porque tenho andado bastante ocupada, ainda por cima tenhoa minha madrinha internada no hospital, e está a abalar-me um pouco. Pois onten quando a fui ver sinti o meu mundo a levar um abalo, pois senti que ela envelheceu tanto, adoro a minha madrinha, ela é uma pessoa muito, mas mesmo muito especial na minha vida, ela é irmã da minha mãe e como sempre foram muito chegadas eu sempre tive um carinho muito especial por ela. Lembrei-me dos tempos de férias em que eu ia para a casa dela, enfim, como o tempo passou...
Sai de lá com o meu coração apertadinho.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Cá em casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea