sexta-feira, 16 de março de 2012

Mimos

Publicada por Vanda à(s) 11:32
Ontem foi dia de mimar-me um bocadinho, e fui arranjar as minhas unhas, pois já andavam uma lástima, sabe tão bem de vez em quando receber uns miminhos, ter um tempinho para mim.
O marido veio ontem, e até que enfim, que temos um fim de semana todos juntos (pois ultimamente tem vindo quase sempre de semana).
Já estive a magicar aqui na minha cabecinha, umas ideias giras para fazermos os 5, pois não quero passar o fim de semana em casa, espero que o tempo ajude, apesar de a chuva estar a fazer MUITA falta, gostava que o São Pedro ajudasse um bocadinho e amanhã não chovesse, pois queria fazer umas atividades ao ar livre.
A felicidade, não existe por si só, somos nós que a fazemos, com momentos felizes.
ADORO a minha familia!

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Cá em casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea