terça-feira, 20 de março de 2012

Sobre o dia do Pai

Publicada por Vanda à(s) 10:17
Ontem senti o meu coração apertadinho, até me vieram as lágrimas aos olhos. Como ontem foi dia do pai, a Madalena trouxe para casa a prendinha que fez na escolinha, quando chegou a casa perguntou  "porquê que o papá não está cá em casa se eu tenho uma prenda para ele?", senti o meu coração tão apertadinho e ter que lhe esplicar que o papá não está porque ele teve que ir trabalhar e só volta para a semana. Mas ela continuou que queria dar a prenda agora, não era para a semana.
Enfim, é duro eles não poderem ter o pai todos os dias, em casa com eles, mas enfim é a vida, para lhes poder dar alguma qualidade de vida tem que ser necessário o pai estar ausente durante a semana.
Ainda há dias o meu Daniel me questionou porquê que o pai não tem um trabalho de vir para casa todos os dias.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Cá em casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea